competição de dança

12:45 Isa a Bela 0 Comments









Oi meninas tudo bem hoje eu vou falar com vocês sobre a dançar eu tive uma festa super legal na minha escola eu e minha amiga Anna Luíza fomos chamadas para dançar no palco que tem lá no pátio eu tava morrendo de vergonha mais eu fui lá e dancei e era uma competição meninas vs meninos aí teve um menino que dançou hip hop e todo mundo ficou com aquela cara de :nossa como ele faz isso!!! deu vontade de responder assim: fazendo até eu faço isso. Depois dele dar aquele show a moça falou assim: vamos bater palmas para a dupla isabela e Anna Luíza aí todo mundo bateu palma menos um menino do quinto ano aí a moça falou de novo vamos bater palmas pro Nicolas(aquele menino que dançou hip hop) todo mundo bateu palma e aquele menino do quinto ano bateu palma também e eu achando que ia ganhar mas por um aplauso eu não ganhei me deu uma raiva ... por dentro eu estava com muita raiva mas por fora eu tava com aquela sorriso pra disfarçar aí por fim nós comemos muitos doces muitos mesmo e voltamos pra casa e fim.

gostaram da história!!








     

You Might Also Like

0 comentários:

Obrigada pelo comentário a cada dia mais o blog fica melhor com vocês
Deixe o seu link nos comentários para que eu possa retribuir...