Vontades

13:20 Isa a Bela 1 Comments






Oi gente vamos dar glória a deus por que esta chegando fim de ano e fim de mês eu já dei foi meio assim:
GLÓRIA DEUS!!!!!!estou ansiosa pra ir pro quinto ano já tenho 9 anos e daqui há 2 meses  vou fazer 10 eu tenho vontade de fazer 16 anos aí vou ser uma adolescente linda as vezes eu tenho vontade de ser bailarina ou professora ou talvez veterinária, medica,estilista,atriz,advogada,modelo,engenheira até presidente se puderem escrevam para mim qual dessas coisas vocês preferem bejinhos até mais.


You Might Also Like

Um comentário:

  1. Quando colocamos em oração diante de Deus aquilo que desejamos ,somos ,guiados por ele e vivemos realização . Confia Isa tudo vai dar certo ,glorificando sempre a Jesus. Beijinhos!!!! Estou seguindo .. http://ladymaregina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário a cada dia mais o blog fica melhor com vocês
Deixe o seu link nos comentários para que eu possa retribuir...