melhores amigos

08:24 Isa a Bela 0 Comments







Olá blogueiras e blogueiros tudo bem com vocês? hoje eu vou falar sobre amigos, todo mundo tem amigos eu tenho aproximadamente 15 amigos em um grupo de amigos sempre tem o legal o inteligente a bonita e o mandão no meu grupo eu acho que eu sou a legal né HaHaHa...


MENINAS:

A minha melhor amiga se chama Anna Luiza ela é a mistura de inteligente e legal e também tenho a Mikaelly ela é legal a Camila é a mistura de legal e inteligente a Julia é a mistura de  legal e bonita   e a ultima amiga é a melissa ela é a mistura de legal inteligente.

Agora eu vou falar dos meninos.

MENINOS:

Eu tenho o João Gabriel ele é a mistura de inteligente e mandão o Bruno é a mistura de legal inteligente o Kaique lucas é a mistura de legal esperto.

E eu amo todos de coração eles são quase meus irmãos eu agradeço todo dia por ter eles se você esta brigada(o) com seu amigo(a) façam as pazes porque a pior coisa é ficar sem o seu ombro direito Beijs. 





You Might Also Like

0 comentários:

Obrigada pelo comentário a cada dia mais o blog fica melhor com vocês
Deixe o seu link nos comentários para que eu possa retribuir...